Relatar ocorrência

Escolha se quer se identificar ou relatar de forma anônima.

Caso você se identifique, irá nos ajudar na apuração, uma vez que poderemos entrar em contato para esclarecer dúvidas sobre os fatos denunciados e você poderá nos apoiar no levantamento de provas para suportar as medidas cabíveis. Os registros identificados são muito importantes para um processo de averiguação rápido e objetivo.

Agora, se você optar pelo anonimato, fique tranquilo: não há como a sua identidade ser descoberta.

Em ambos os casos, não se esqueça de que é fundamental agir com responsabilidade ao efetuar relatos.

Aqui você descreve a situação em que houve o descumprimento do Código de Conduta e Políticas da FR ou contra as legislações vigentes.

Preencha os campos abaixo e faça o relato de forma completa e detalhada, pois isso fará toda a diferença para que a apuração da denúncia seja mais rápida e precisa. Não se esqueça de incluir no relato:

  • O quê (descrição da situação)
  • Quem (nome das pessoas
  • envolvidas, inclusive testemunhas caso existam)
  • Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
  • Porquê (a causa ou motivo)
  • Quanto (se houver informação de valores)

Obrigado pela iniciativa e confiança.

DADOS DA OCORRÊNCIA

Sua dúvida, solicitação ou reclamação é referente a um imóvel ou contrato?

Neste caso, você deve entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com Clientes pelos seguintes canais:

Canal de contato
• Redes sociais: Facebook ou Instagram
• Telefone: (62) 3240-2800, de segunda a sexta, das 8h às
17:30h.